quarta-feira, 17 de março de 2010

A regata

Pintura em spray s/tela

3 comentários:

  1. Olá, cheguei aqui atravás do blog da Ana Cláudia (Arte Fazenda)e estou encantada.
    Não percebo nada de pintura é certo, mas adorei tudo:)
    Especialmente esta tela e a dos pescadores.
    Muitos Parabéns.
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Adorei este quadro. Dá-me uma sensação muito boa. Parabéns pelo toque único e por transformares este mundo em algo mais bonito. Continua. jinhoss

    ResponderEliminar
  3. Esta pintura me desperto sentimientos profundos, ya que me recordo a mi padre, emigrante español que vino a Mexico, precisamente en un barco. La composicion, los colores y la silueta del barco me parecieron bellos. Para mi una obra de arte es aquella que provoca una emocion especial en la persona que la mira. Felicidades Paulo. Esta en particular me causo eso. UNA GRAN EMOCION

    ResponderEliminar